A E3 mostrou muitos títulos novos, mas Elden Ring, que estava sem novidades fazia um tempo, chamou bastante a atenção dos jogadores. Agora, a From Software, desenvolvedora conhecida por produzir jogos difíceis, afirmou que seu novo título será mais fácil, mas com um pequeno “porém”.

Hidetaka Miyazaki, diretor do jogo, afirmou em uma entrevista concedida a Famitsu que o título não será tão difícil em comparação a Sekiro e outras franquias da From Software, mas que o mesmo não trará uma opção para selecionar o nível de dificuldade. Assim, caso um jogador não se adapte a sua dificuldade, isso pode virar um problema.

Apesar da mudança não parecer tão boa para todos, o diretor espera que Elden Ring seja, no geral, um título mais acessível para novos jogadores, que se sentem intimidados com jogos “souls-like” e seus elementos complicados.

Elden Ring deve ter mecânicas novas

Apesar de ser considerado um “souls-like”, Elden Ring promete trazer algumas mecânicas nunca vistas em outros jogos do tipo, ao menos não da From Software. Uma delas, por exemplo, deixará que os jogadores invoquem inimigos derrotados como aliados para outras batalhas.

Elden Ring será lançado no dia 21 de janeiro de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *