Imagem: Bandai Namco Entertainment

Hidetaka Miyazaki, a mente por trás da franquia Dark Souls, revelou informações sobre o próximo projeto de seu estúdio em uma entrevista ao 4Gamer. O diretor e presidente da FromSoftware até mesmo falou sobre uma sequência de Elden Ring, o mais recente jogo da desenvolvedora.

Durante a conversa, Miyazaki foi questionado sobre três projetos que estavam em desenvolvimento desde a época de Sekiro: Shadows Die Twice. Na época, dois deles não tinham sido anunciados ainda, e um deles era Elden Ring. O outro projeto não revelado da FromSoftware, por outro lado, está nos “estágios finais de desenvolvimento”, de acordo com o presidente do estúdio.

Imagem de Hidetaka Miyazaki

Imagem: FromSoftware

Entretanto, Miyazaki prefere não entrar em detalhes sobre o que é, ou até mesmo quando este novo projeto será revelado. Rumores sugerem que este game pode ser um novo Armored Core, uma franquia querida por uma parcela dos jogadores que não recebe um novo título desde 2013.

O suposto Armored Core, inclusive, não é o único projeto em desenvolvimento na FromSoftware. Com o crescimento do estúdio e expansão de sua mão de obra, vários games estão em andamento pelas mãos de diferentes diretores, de acordo com Miyazaki.

“Consegui criar um título grande como Elden Ring por causa da expansão de recursos e do crescimento da empresa, mas daqui pra frente, acho que vamos deixar os projetos nas mãos de outros [diretores]. Na verdade, vários títulos estão sendo dirigidos por outras pessoas além de mim, e é hora de aumentar o número de desenvolvedores”, afirmou o presidente da FromSoftware.

Não à toa, a desenvolvedora japonesa revelou um novo site de recrutamento nesta sexta-feira (24), incentivando pessoas interessadas a se candidatar para vários cargos no estúdio.

E quanto a Elden Ring…?

Elden Ring também foi abordado na entrevista e Miyazaki confirmou que o game receberá novas atualizações. E embora ele não tenha mencionado nenhuma expansão ou qualquer outro conteúdo DLC, o diretor da franquia Souls deixa uma brecha para uma possível continuação.

“Cada caso é um caso”, diz o presidente da FromSoftware. “Existem vantagens tanto em produzir uma sequência quanto em trabalhar em um novo título, então gostaria de seguir conforme for apropriado”. Por enquanto, Elden Ring segue sendo um dos maiores sucessos do ano, com mais de 13 milhões de cópias vendidas em um mês.

Imagem de Elden Ring

Imagem: Bandai Namco Entertainment

Elden Ring está disponível para PC (via Steam), Xbox OnePlayStation 4Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Fontes: 4Gamer (via Game Informer)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.