Imagem: Divulgação/FromSoftware

O Elden Ring tem sido até o momento um dos jogos mais aclamados de 2022 por conta de sua grande qualidade e liberdade. Agora, um jogador acaba de bater o recorde de tempo para zerá-lo, que já havia sido quebrado recentemente.

Em apenas 9 minutos, até um pouco menos, o jogador Distortion 2 foi capaz de finalizar o Elden Ring. A “curta aventura” foi gravada e publicada no canal do jogador no YouTube.

Para zerar o jogo em tão pouco tempo, Distortion 2 se aproveitou de um tipo de bug ou exploit conhecido como “Zip Glitch”, que consiste em fazer guarda e andar em um tempo específico para atingir um número específico de frames (quadros) considerados perfeitos.

Dessa forma, ao acertar o “tempo do bug”, o jogador consegue lançar o seu personagem diversos metros para frente em Elden Ring podendo passar por paredes e outros tipos de bloqueios.

Mesmo com um feito já impressionante, Distortion2 já pretende iniciar uma nova aventura no título com o objetivo de finalizá-lo com menos de 7 de minutos de partida.

Elden Ring teve chefe abatido com tapete de dança

Já sem se aproveitar de bugs, uma outra jogadora tem impressionado no YouTube por sua habilidade com os “pés”. Em seu canal do YouTube, ElviraYuki tem demonstrado como é possível derrotar chefes, como Radahn, usando um tapete de dança, o mesmo do clássico Dance Dance Revolution.

Elden Ring foi lançado no dia 25 de fevereiro de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.