Imagem: Martin Nebelong

Como já mencionamos em nosso review do game, Elden Ring não é exatamente o jogo mais bonito desta geração, mas, com toda certeza, apresenta uma direção de arte incrível e cenas de tirar o fôlego. Essa beleza parece ter sido suficiente para inspirar um jogador a recriar uma paisagem do jogo em Dreams – e o resultado é de cair o queixo.

Inspirado em Elden Ring

Desenvolvido pela Media Molecule e lançado em 2020, Dreams é menos um jogo e mais uma plataforma para criação de outros games ou mesmo mundos inteiros. Os usuários mais habilidosos já fizeram coisas incríveis no software, incluindo uma versão belíssima da Night City de Cyberpunk 2077.

Agora, foi a vez do youtuber “Martin Nebelong” utilizar as ferramentas do produto, no PlayStation 5, para reproduzir uma das centenas de vistas fantásticas das Terras Intermédias, principal cenário de Elden Ring.

No timelapse abaixo, é possível ver todo o cuidado do jogador em criar a cena literalmente do zero, começando por esculpir rochas e árvores, montar castelos e pontes, adicionar detalhes a construções, criar nuvens e, finalmente, distribuir tudo em um vasto mapa.

O resultado final é incrível por dois motivos. Primeiro, porque a ambientação não fica devendo nada ao trabalho dos artistas da FromSoftware em Elden Ring. Segundo, porque você sabe que, nesta versão do game, você pode parar para tirar screenshots sem se preocupar com um inimigo te atacando traiçoeiramente. Só vimos vantagens.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.