Imagem: Reprodução/Twitter

Embora eFootball 2022 tenha sido lançado no final de setembro de 2021, só agora o game se prepara para chegar à sua versão 1.0.0. Em um comunicado sobre o patch que chega ainda em abril, a Konami finalmente admitiu que correu com o desenvolvimento do jogo para que ele pudesse ser lançado o quanto antes.

eFootball 2022 v1.0.0

Pois é, isso já tinha ficado bem claro na qualidade – ou falta dela – com que o sucessor espiritual da franquia PES chegou às mãos dos jogadores e no fato do estúdio japonês não ter conseguido aparar as arestas do título ao longo dos últimos meses. Mesmo assim, é interessante ver a desenvolvedora assumindo sua culpa diante dos jogadores.

“Estávamos tão focados em lançar o jogo a tempo que perdemos de vista o mais importante – a qualidade. Naturalmente, recebemos críticas de fãs legitimamente desapontados”, explicou o texto compartilhado pela empresa nesta quarta (6).

Screen de bug no eFootball 2022

Reprodução: eFootball 2022

Talvez tivesse sido melhor esperar que eFootball 2022 estivesse em melhores condições, já que a atualização 1.0.0 parece trazer melhorias substanciais à jogatina, incluindo não só correções de bugs e balanceamentos, mas também novos recursos.

Entre as novidades do update estão comandos para encontrões, pedir marcação e passes mais certeiros. Outros recursos muito bem-vindos são um aperfeiçoamento dos jogadores controlados pela IA do game na hora de receber ou fazer passes, chutes mais poderosos e diversas opções táticas à disposição do seu time.

O novo patch de eFootball 2022 está programado para chegar a todas as plataformas na próxima semana, no dia 14 de abril de 2022.

Via: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.