Os jogos da franquia Earthworm Jim surgiram nos anos 90 fazendo bastante sucesso, principalmente graças ao seu personagem principal ser uma minhoca capaz de andar armada. Já nesta semana, a Interplay anunciou que seu icônico personagem está de volta, mas não para um novo jogo.

Através de uma publicação no Twitter, a empresa revelou que Earthworm Jim ganhará a sua própria animação, no formato de série, feita para a TV. Inclusive, um site foi criado com uma entrevista com o próprio personagem esbanjando bom humor para se apresentar.

Algo que pode desapontar os fãs, entretanto, é que TenNapel, quem criou o personagem, não está envolvido com a animação. O projeto está a cargo do novo estúdio da Interplay com foco em produções para TVs e animações, o Passion Pictures.

Série de Earthworm Jim não tem data de estreia

Apesar de ter feito bastante sucesso nos anos com jogos para PC, Super Nintendo e Mega Drive, Earthworm Jim perdeu um pouco de espaço quando a era 3D começou a fazer sucesso. Em 2008 um quarto título chegou a ser anunciado, mas o mesmo foi cancelado e apenas uma versão HD de um dos jogos clássicos foi lançada em 2010.

Já ao menos de acordo com o anúncio, a série de Earthworm Jim deve estrear “em breve”, mas nada menciona se isso será em 2021 ou apenas em 2022 mesmo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *