Imagem: EA

A Electronic Arts divulgou seus resultados referentes ao ano fiscal de 2022 – que foi de 1º de abril de 2021 até 31 de março de 2022. De acordo com os documentos, os 12 meses foram bastante positivos para a companhia, já que rendeu uma receita de US$ 7,5 bilhões – um recorde.

A EA aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos para o ano fiscal de 2023. Embora, como era de se esperar, grande parte seja dedicada para os jogos de esportes e corrida, o quarto trimestre de 2023 – entre janeiro e março -, deve apresentar quatro grandes jogos “que ainda não foram divulgados publicamente”.

Logo da Electronic Arts, a mais nova interessada em NFTs

Divulgação: Electronic Arts

Segundo a companhia, há uma propriedade intelectual principal, um game feito em parceria, um remake e um jogo esportivo.

Obviamente, a declaração fez com que a especulação começasse a acontecer, embora não seja muito claro o que a EA quis dizer com a ideia de não terem sido divulgados publicamente.

Pode ser que os games já tenham sido anunciados e só não ganharam gameplay ou títulos que ainda não têm data de lançamento revelada.

Dead Space Remake

Imagem: Motive

Considerando o remake, pode ser que a EA esteja se referindo a “Dead Space”, que foi confirmado para ser lançado no início de 2023 e não está listado no calendário da empresa. Portanto, parece bem provável que esse seja o remake citado.

Já para o jogo de esporte, pode ser que a companhia esteja se referindo a “Skate” ou o game “College Football”.

Por fim, se tratando de IP principal, algumas especulações apontam para a sequência de “Star Wars Jedi: Fallen Order”, embora a EA tenha alguns outros títulos ainda não revelados, como um game de ação e aventura desenvolvido por um estúdio de Seattle. O projeto é liderado por veteranos que trabalharam nos jogos da Terra-Média.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.