Imagem: EA

A EA não quer perder as oportunidades de vendas do final do ano e deve contar com mais um reforço de peso para aquecer o período natalino. Isso porque a empresa acaba de confirmar que o novo Need For Speed chega mesmo até o final de 2022.

Novo Need for Speed

O anúncio foi feito durante a apresentação de resultados fiscais da publisher e deve agradar aos fãs da boa e velha franquia de corrida no estilo arcade.

Já se sabe há algum tempo que um novo episódio de Need for Speed está sendo desenvolvido pela Criterion Games e que, possivelmente, o jogo pode misturar gráficos realistas com elementos de animês para apimentar um pouco mais a sua jogatina.

Need for Speed

Imagem: EA

Ainda não há data exata para que esse Need for Speed – que segue sem nome oficial – chegue às mãos dos consumidores, mas a EA deu a entender que isso deve acontecer até o Natal deste ano.

A boa notícia é que, até lá, a EA não pretende deixar os fãs da jogatina esportiva desamparados. Segundo o relatório da companhia, o 2º semestre deve trazer F1 2022 (1º de julho), Madden NFL 23 (agosto), FIFA 23 (setembro) e NHL 23 (outubro).

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.