Imagem: Capcom

Dragon’s Dogma, o clássico RPG de ação da Capcom completou dez anos no final de maio deste ano e, após a circulação de rumores por todos os cantos da internet a respeito de uma sequência, a produtora japonesa respondeu sua comunidade de fãs revelando que Dragon’s Dogma 2 está em desenvolvimento.

O anúncio foi feito na transmissão 10 Years of Dragon’s Dogma nesta quinta-feira (16). O evento digital destacou a mente por trás da criação de Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno, que falou bastante sobre as inspirações, conceitos e mecânicas utilizados no RPG de ação da Capcom.

Além do diretor de Dragon’s Dogma, também aparecem Daigo Ikeno que é diretor de arte, e Kenichi Suzuki que atua como designer de níveis do game. Vale apontar que Itsuno trabalha na Capcom desde 1994 e é responsável por outras franquias de sucesso, tais como Rival Schools, Devil May Cry e Capcom vs. SNK.

Ao final da transmissão, os três desenvolvedores oficializaram a produção de Dragon’s Dogma 2 mostrando uma camiseta com o logo do game – ao melhor estilo “We Do It”, quando o remake de Resident Evil 2 também foi revelado ao público. “Todos do time de desenvolvimento estão trabalhando arduamente para criar um jogo no qual esperamos que vocês gostem!”, afirmou Itsuno.

Logotipo oficial de Dragon's Dogma 2

Imagem: Capcom

Quando Dragon’s Dogma 2 será lançado?

Dragon’s Dogma 2 não possui plataformas confirmadas e tampouco janela de lançamento. Enquanto espera pelo segundo game da franquia, você pode desfrutar da versão completa e melhorada do primeiro, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, e da animação da Netflix que conta com 7 episódios.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.