Imagem: BioWare

Dragon Age 4 é um daqueles jogos que, por conta de diversos problemas de produção e bastidores, poderia acabar indo para o limbo. Felizmente, parece que o próximo capítulo da franquia de RPG da BioWare continua firme e forte no desenvolvimento – mas pode não chegar tão cedo quanto você gostaria.

Dragon Age 4, onde está você?

Jornalista do VentureBeat e insider renomado da indústria dos games, Juff Grubb compartilhou nesta semana algumas novidades sobre o momento de Dragon Age 4 e notícias sobre a série como um todo.

Segundo o repórter, o desenvolvimento do jogo segue de vento em popa dentro do estúdio, batendo as metas e prazos estipulados para cada etapa de criação e ficando dentro do cronograma geral estabelecido para o projeto – desde que ele foi retomado, é claro.

Isso poderia ser a melhor informação possível para qualquer fã da IP. O problema é que Grubb se aprofunda um pouco mais do que significa estar “bem encaminhado”, dizendo que o título deve ter ao menos mais 18 meses de desenvolvimento e polimento.

Para quando você pode esperar Dragon Age 4, então? Possivelmente, o segundo semestre de 2023, com uma janela de lançamento pendendo mais para o período de Festas. Claro que isso não inclui possíveis atrasos e problemas na finalização do projeto.

Me vê um remaster, então

Enquanto Dragon Age 4 não chega, muita gente esperava que a BioWare e a EA soltassem um remaster ao melhor estilo Mass Effect Legendary Edition, atualizando as antigas histórias para um visual mais moderno e convidativo.

Mass Effect Legendary Edition

Imagem: BioWare

Grubb, no entanto, jogou um balde de água fria nessa galera, dizendo que não há nenhum plano, no momento, para que isso aconteça. O formato mais desconectado das tramas e as diferentes engines utilizadas seriam os culpados por um projeto como esse não ser tão viável quanto o de Mass Effect.

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.