Depois de uma série de adiamentos, Elden Ring tem lançamento finalmente marcado para 25 de fevereiro de 2022 e é um daqueles games que todo mundo não vê a hora de experimentar. Ou quase todo mundo.

O diretor do game, Hidetaka Miyazaki, afirma que não tem nenhuma intenção de jogar a próxima aventura da FromSoftware.

O pai de Elden Ring

Não é que o chefão do projeto não curta o título ou acredite que Elden Ring não faz seu estilo, muito pelo contrário. Miyazaki acredita apenas que, por conhecer cada detalhe do jogo, não seria surpreendido por nenhuma descoberta.

“Sabe, provavelmente vou acabar não jogando Elden Ring porque é um jogo que eu mesmo fiz … Não teria nenhum senso do desconhecido que um novo jogador vai experimentar. Como eu disse antes, não teria vontade de brincar. Mas se o fizesse, seria algo muito próximo do jogo ideal para mim”, afirmou o diretor.

A explicação de Miyazaki faz bastante sentido, já que um dos principais fatores de diversão dos games soulslike é justamente a exploração e descoberta do mundo, desde atalhos para navegar pelo cenário até a descoberta de segredos obscuros – algo que será ainda mais reforçado no mundo aberto do novo jogo.

Não falta muito para que possamos mergulhar de cabeça no universo de Elden Ring. Programado para o final de fevereiro do ano que vem, o título terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *