Desde que foi anunciado neste ano, diversos jogadores ficaram ansiosos para poder jogar Diablo II: Ressurrected, um remaster de um dos títulos mais clássicos da Blizzard. Agora, quase um mês após seu lançamento, alguns jogadores se encontram bastante insatisfeitos com o título.

Jogadores de diferentes países têm encontrado dificuldades para fazer o login no jogo e, assim, claro, ficaram impossibilitados de curtir o título. No Twitter, a própria Blizzard reconheceu o problema, entretanto, a comunidade não tem aceitado bem os erros que estão afetando o título.

Enquanto algumas pessoas estão pensando em pedir o reembolso do jogo, outros jogadores dizem que o jogo parece estar em uma nova fase “Beta”, já que este não é o primeiro problema que aparece desde o seu lançamento.

 

Problema de Diablo II: Ressurrected não são apenas no PC

Além do problema visto acima, a Blizzard também reconheceu através de seu perfil do Twitter, que jogadores tiveram problemas com o título no PlayStation 5. Em um caso, inclusive, após ter aplicado uma atualização, um jogador não conseguia dar qualquer comando para, de fato, entrar em uma partida.

O Diablo II: Ressurrected foi lançado no dia 23 de setembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *