Imagem: Disney

A série de Obi-Wan Kenobi foi uma das mais aguardadas nos últimos meses pelos fãs da franquia Star Wars. Os episódios contam a saga do icônico personagem que dá nome à produção, uma década após os acontecimentos de A Vingança dos Sith.

Kenobi (Ewan McGregor), que foi o mestre de Anakin Skywalker, está vivendo escondido em Tatooine, acompanhando o crescimento de Luke enquanto tenta esquecer que já foi um Jedi um dia, ao passo que não consegue deixar a culpa de lado por seu único padawan se transformar em Darth Vader.

Quando sai o 4º episódio de Obi-Wan Kenobi no Disney+?

A estreia da trama teve um pequeno atraso e foi ao ar em 27 de maio, uma sexta-feira. Apesar do ligeiro adiamento, os espectadores já puderam se deleitar com dois episódios da saga que, agora, chega ao 4º episódio na Disney+.

Os lançamentos estão programados para acontecerem todas às quartas-feiras. Seguindo o padrão da plataforma, eles devem ser liberados sempre a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) no streaming da Disney, horário corresponde ao 12 PM PST (Pacific Standard Time).

A série é estrelada por Ewan McGregor, que retorna na pele do personagem a quem deu vida nos anos 1990, nos filmes da saga Star Wars (Episódio I – A Ameaça Fantasma, Episódio II – Ataque dos Clones, e Episódio III – A vingança dos Sith). A produção também conta com Hayden Christensen, que também retorna como Darth Vader.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.