Imagem: divulgação/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077” com certeza foi um jogo que ficou muito abaixo das expectativas dos fãs. Muita coisa prometida ficou de fora, tornando-o um game de mundo aberto comum. Uma dessas características mais notáveis é que o título não conta com perseguições policiais.

Eis que, em uma entrevista, o diretor de design de “Cyberpunk 2077”, Pawel Sasko, comenta, de forma irônica, que vários jogos de mundo aberto também não têm.

“Não creio que o mundo aberto de Sonic ou Elden Ring o tenham”, disse. Ele continua sua explicação fazendo comparações com outros games, como “GTA” e “Watch Dogs”.

No entanto, a explicação é bem mais comum do que se esperava: a CD Projekt Red nunca conseguiu fazer o recurso funcionar antes do lançamento. Por conta disso, a empresa acabou desistindo da ideia.

Vale lembrar que “Cyberpunk 2077” está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Nos consoles de atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series S/X, os jogos rodam via retrocompatibilidade, com a promessa de uma atualização com melhorias que deve chegar em 2022.

Via: EuroGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.