Em 2019, Julian LeFay e Ted Peterson, responsáveis por “The Elder Scrolls Arena” e “Daggerfall”, fundaram um estúdio, o OnceLost Games. Desde então, eles disseram que trabalhavam em um novo RPG. O projeto foi cercado de mistérios até agora. No entanto, isso acaba de mudar.

O estúdio anunciou o “The Wayward Realms”, um RPG de fantasia com mundo aberto focado em apenas um jogador. A sinopse do game indica que a aventura se passa em mais de 100 ilhas recriadas em escala realista e que ficaram conhecidas como o Arquipélago, onde dezenas de facções competem por influência e poder.

A página do game na Steam cita que “The Wayward Realms” é um título “muito maior do que a maioria” dos jogos atuais e que “grandes cidades com centenas ou milhares de NPCs, florestas escuras e perigosas, cadeias de montanhas gigantescas, pântanos externos e vastos oceanos são trazidos à vida por meio de geração dinâmica e procedimental”.

Detalhes de The Wayward Realms

O mais interessante do ambicioso projeto é que, ao contrário da maioria dos RPGs atuais, os jogadores não serão vinculados a nenhuma classe, mas podem criar sua própria com “habilidades personalizadas para usar feitiços, poções e encantamentos”.

Além disso, o mundo, administrado por um “Mestre do Jogo” virtual, vai tratá-lo de maneira diferente, de acordo com as escolhas feitas durante a partida. “Os eventos mundiais têm efeitos muito diferentes na vida de uma aristocracia, um ladrão, um estudioso ou qualquer papel que você criar para si mesmo”.

Apesar de promissoras, teremos de esperar um pouco para ver se todas as promessas de “The Wayward Realms” vão se cumprir. Isso porque o game não possui uma data de lançamento anunciada e nem sugerida.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments