Um gamer fã de Valheim obteve um título bem diferente. Nick Rawcliffe é o novo Rei Viking Vegano no game. A denominação e modo como a obteve foram parte de um planejamento bem complicado do próprio Nick.

O jogador criou um desafio de vencer todas as etapas do game Valheim com um estilo de vida vegano. O consumo de carne, peles animais e qualquer subproduto de animal morto foi evitado pelo jogador.

O game, que se passa em um cenário de conquistas e colonização viking, mostrou-se muito mais difícil para o personagem vegano. O jogador teve que criar estratégias bem intensas para sobreviver. Impedido de criar barcos, por exemplo, o personagem do jogador tinha que nadar entre as ilhas viking para visitá-las.

Valheim

Imagem: Iron Gate AB

Desafios anteriores em Valheim foram superados

Não foi a primeira vez que Nick Rawcliffe criou um desafio para o game. Dois desafios anteriores seus ficaram bastante famosos. Primeiro, ele derrotou todos os bosses (líderes) do game em ordem reversa. Em segundo lugar, o jogador matou 5 bosses em 90 minutos.

Para o jogador, o desafio “quase não foi vencido pois levou 15 dias de jogo, vários dias de planejamento e quase 3 semanas para selecionar as cenas para recontar”. O vídeo do desafio dá uma ideia de todas as estratégias utilizadas.

No final, o personagem bate a cabeça em uma pedra durante muito tempo até que ela se quebre completamente e ele se auto-intitula Rei Viking Vegano, de acordo com a PC Gamer.

A vitória foi parabenizada até pelo desenvolvedor do game, Iron Gate Studios, com Robin Eyre comentando no vídeo do desafio: “que belo trabalho!”.

Valheim foi lançado em 2021 com grande sucesso e continuará a ter novidades em 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *