Quem curtiu a jogatina cooperativa de Monster Hunter World, mas não tinha um Switch para mergulhar em uma aventura bem similar, agora tem motivos para comemorar: a demo de Monster Hunter Rise já está disponível para download na Steam.

Monster Hunter Rise

Programado para chegar aos PCs em 12 de janeiro de 2022, o game da Capcom que mistura ação com elementos de RPG aprimora a base de sucesso de MH World e adiciona muito mais verticalidade e interação com os monstros durante as sessões de jogo.

Antes limitado ao console híbrido da Nintendo – onde recebeu ótimas críticas da imprensa e do público –, Monster Hunter Rise promete um visual ainda mais refinado e resoluções que podem chegar ao 4K. Um belo upgrade em relação ao Switch, não é?

Na demonstração disponibilizada pela desenvolvedora japonesa é possível realizar cinco diferentes missões, sendo duas delas tutoriais e outras três voltadas para a caçada de criaturas com diferentes níveis de dificuldade.

Além disso, a demo traz todos os 14 tipos de armas do jogo, chat de voz integrado, suporte a monitores ultrawide, compatibilidade com mouse e teclado, texturas em alta resolução e framerate destravado, é claro.

Como baixar?

Para fazer o download da demo de Monster Hunter Rise, basta acessar este link da loja da Valve e clicar no botão de baixar o game. A instalação do jogo exige cerca de 6,7 GB de espaço livre no armazenamento do seu PC.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *