Hoje exclusivo para PlayStation 5, Deathloop pode chegar para Xbox Series X em setembro de 2022. Além de ser um dos jogos de maior audiência e estar entre os mais bem avaliados de 2021, o título da Bethesda concorreu na categoria “jogo do ano” no The Game Awards e ainda levou o título de “melhor direção de arte”.

A informação de que o jogo pode migrar também para o console da Microsoft chega baseada em um tweet da própria Bethesda. Ao promover as últimas ofertas da PlayStation Store, que traz desconto em Deathloop, o vídeo promocional mostra, em letras pequenas no final, que o jogo “não está disponível em outros consoles até pelo menos 14 de setembro de 2022”, o que é exatamente um ano após o lançamento do jogo.

Vale lembrar que a Arkane Studios – desenvolvedor por trás do games – é propriedade da Bethesda que, por sua vez, pertence à Xbox. Ou seja, é mais do que provável que o título deixe de ser exclusividade do PS5 após este período.

Como não há detalhes mais específicos sobre o acordo de exclusividade com a Sony, não dá para cravar a data certa que o jogo vai chegar ao Xbox – mas uma data próxima a 14 de setembro parece uma aposta bastante segura.

Via: Comicbook

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *