Imagem: reprodução/PlayStation Studios

Aparentemente, a Sony decidiu promover algumas mudanças (sutis, pelo no mucho) no banner do PlayStation Studios. Com o update, o personagem principal de Death Stranding, Sam Bridges (Norman Reedus), dá às caras e entra bem escondido, à esquerda.

Escondido, porque dependendo da resolução da tela, a imagem realmente não aparece (se você é uma das pessoas que não consegue ver inteiro ao acessar o site do estúdio, é preciso mexer no zoom do navegador). A novidade foi vista primeiro por um usuário do fórum ResetEra, ‘Toumari’.

Banner atualizado do PlayStation Studios revela o personagem de Death Stranding, game de Hideo Kojima, à esquerda

Banner exibido em telas com menor resolução escondem o personagem de Death Stranding – Imagem: reprodução/PlayStation Studios

Banner atualizado do PlayStation Studios revela o personagem de Death Stranding, game de Hideo Kojima, à esquerda

Já o banner completo exibe Sam Bridges à esquerda – Imagem: reprodução/PlayStation Studios

O game de 2019 foi desenvolvido pelo estúdio do lendário designer Hideo Kojima, a Kojima Productions, que atua de forma independente desde que que o especialista se desvinculou da Konami.

Death Stranding: uma pista para a compra da Kojima Production pela Sony?

Apesar da arte também conter outras mudanças como um update no visual de Aloy, do novo Horizon, um design atualizado para Gran Turismo e a entrada de Demon’s Souls, ela também provocou especulações de que isso poderia significar que a Sony está, de fato, pensando em adquirir o estúdio de Kojima.

A compra, só para ressaltar, não foi confirmada. Mas há alguns anos esse rumor circula pelo mercado e o update no banner só reascendeu a chama.

Fora isso, no início deste mês, o presidente e CEO da PlayStation, Jim Ryan, chegou a afirmar publicamente que a empresa está se preparando para achar alguns negócios e que há uma “grande” aquisição para ser anunciada – porém, os detalhes ainda são escassos.

“O sucesso de crítica e o sucesso comercial dos jogos first-party que estamos fazendo nos deram permissão para investir fortemente na criação de conteúdo”, disse o presidente da PlayStation. “Estamos crescendo nossos estúdios organicamente e estamos crescendo por meio de aquisições. Adquirimos cinco estúdios ao longo de 2021. Estamos conversando com a Bungie. E temos mais planos.”

Agora só nos resta esperar.

Via: WCCF TECH

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.