Imagem: Motive

Agora, os gamers finalmente sabem para quando devem agendar suas próximas férias. Isso porque, na última sexta (11), a EA e a Motive revelaram a janela de lançamento de Dead Space Remake, oficializando seu adiamento para 2023.

Dead Space Remake em 2023

Lançado originalmente em outubro de 2008 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o jogo da Visceral marcou toda uma geração de jogadores ao levar sustos e monstros horripilantes para uma aventura de ficção científica espacial.

Embora o destaque de Dead Space Remake deva ser seus gráficos de ponta, a reimaginação do clássico pelas mãos da Motive – de Star Wars: Squadrons e Star Wars Battlefront II – teve mais detalhes revelados numa apresentação online focada no áudio da jogatina.

Na transmissão, a equipe do estúdio da EA comentou como o sistema sonoro fará toda a diferença no game, com a adrenalina, fadiga e demais sinais vitais do protagonista afetando a forma como o personagem fala ou interage com o ambiente.

Mais importante do que tudo isso, no entanto, foi o fato de a desenvolvedora compartilhar a data de estreia do jogo. Segundo a Motive, Dead Space Remake deve mesmo chegar em algum ponto do início de 2023. E aí, preparado para a nova cara (e o novo som) do terror?

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.