Imagem: Divulgação

Como acontece com quase todo jogo que sai pra PC, os mods são incontáveis. Portanto, isso não seria diferente com “Stray”, o “jogo do gatinho”, que fez um enorme sucesso na última semana, alcançando 60 mil jogadores simultâneos no lançamento.

Esse sucesso, como citado em nosso review e primeiras impressões, se deve principalmente à ambientação e, claro, ao gatinho que controlamos. Mas, ao que parece, as pessoas foram além e criaram vários substitutos para o personagem.

Pensando nisso, o TecMasters separou os cinco melhores – e mais inusitados – mods para “Stray”. Vale lembrar que todos estão disponíveis somente para a versão de PC do game.

CJ

Mod de Stray

Imagem: Sirgalahad172

Começando por um dos mais inusitados. Aqui, o download permite transformar o personagem em CJ, de “GTA San Andreas”. As imagens divulgadas são meio perturbadoras, principalmente porque é um corpo humano na forma de um animal. De qualquer maneira, esse é um dos mods mais curiosos para o game.

Garfield

Garfield Stray

Imagem: Reprodução

O famoso gato dos desenhos animados também pode estar presente em “Stray”. No mod, disponível no Nexus Mods, o personagem é adicionado e pode ser controlado livremente pela cidade do game.

Gatos próprios

Customização Stray

Imagem: Reprodução

Quem não quiser usar nenhum dos modelos disponíveis também pode colocar o próprio animal dentro do game. Essa é a oferta feita por NorskPL que, por encomenda, consegue recriar os animais dentro do jogo. No entanto, é importante citar que tudo é cobrado de acordo com a complexidade de trazer o felino para o mundo virtual.

Cachorro

Cachorro Stray

Imagem: Reprodução

Essa é pra quem prefere os cachorros. Uma modificação troca o felino por um cachorro. No entanto, como é possível observar por uma das imagens de divulgação, o resultado pode ser meio diferente do esperado, principalmente porque o corpo de ambos é bem diferente.

Gato gordo

Gato Gordo Stray

Imagem: Reprodução

Por fim, temos um dos mods mais “comuns” para “Stray”. Aqui, o personagem ganha uma barriguinha e parece aquele gato que a maioria tem em casa.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.