Imagem: Divulgação/Sony

Sem marcar presença no State of Play do começo do mês, God of War: Ragnarok segue sem previsão de estreia oficial. No entanto, uma nova especulação oriunda de um famoso vazador agora sugere que a data de lançamento do jogo será revelada pela Sony ainda em junho.

Nova especulação em torno de God of War: Ragnarok

Pelo Twitter, o usuário The Snitch publicou um GIF que mostra Kratos e a sequência de números “11110”. Acontece que 11110 é o número binário do decimal 30, o que sugere uma revelação da data de estreia em 30 de junho. Curiosamente, a data cai em uma quinta-feira, dia da semana que a Sony costumeiramente realiza os eventos State of Play.

A especulação se alinha a outros reportes. A Bloomberg, por exemplo, havia sugerido que a data de lançamento de God of War: Ragnarok seria revelada até o fim de junho. Isso também vai de encontro com a previsão do jornalista Tom Henderson, que previu outro State of Play até o fim do mês.

Lançamento pode ficar para o fim do

Se isso for concretizado, será possível finalmente saber quando a nova aventura de Kratos e Atreus chegará ao mercado. Nos bastidores, discute-se que o game seria lançado em 30 de setembro, mas teria sido adiado para 31 de dezembro.

Talvez seja necessário esperar por mais alguns dias para confirmar (ou não) todas essas especulações.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.