Os jogos da franquia Dark Souls fizeram muito sucesso devido a sua dificuldade, que deu até mesmo origem ao gênero chamado “Souls-like”. Apesar desse tipo de jogo não ser facilmente fechado, não é incomum ver streamers e outros jogadores realizando certas façanhas em títulos do tipo.

Já nesta semana, em uma transmissão ao vivo realizada no Twitch, o streamer Rudeims conseguiu fechar o Darks Souls 3 utilizando código Morse para jogá-lo. Como se a ideia em si já não fosse tão diferente, Rudeims utilizou apenas um botão para controlar seus movimentos.

Inclusive, em seu perfil do Twitter, Rudeims publicou o momento em que o jogo foi fechado e até brincou ao dizer que “Isso não quer dizer que jogos do tipo não devam ter opções de acessibilidade e dificuldade”.

Jornada em Dark Souls 3 não foi tão fácil

Apesar de ter zerado o Dark Souls dessa forma no mínimo inusitada, a jornada de Rudeims não foi fácil e nem mesmo curta. Em seu canal do Twitch, ao somar o tempo de todas as transmissões, é possível concluir que o streamer levou algo em torno de 15 horas para fechar o título.

Não somente isso, também é possível notar que por só usar um botão e nada mais, a movimentação do personagem fica um tanto quanto comprometida e seus movimentos não são tão naturais.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *