O Cyberpunk 2077 foi lançado em 2020 e, apesar dos bugs, ainda impressionou muitos jogadores com seus gráficos. Já no PC, graças a mods, o título da CD Projekt fica cada vez mais bonito.

O canal Digital Dreams publicou no YouTube um novo vídeo do Cyberpunk 2077 rodando no PC com o “draw distance” 10 vezes maior do que seria no título original. Assim, os jogadores conseguem ver elementos “mais distantes” no cenário, o que pode passar um realismo maior para os jogadores.

Além dessa questão “mais visível”, como de costume, o canal alemão também aplicou outros mods ao título. A maioria deles remove um pouco o aspecto “embaçado” do jogo, melhora o sistema de iluminação e o balanço de cores.

Cyberpunk 2077 foi executado em PC poderoso

Para o Cyberpunk 2077 desta forma, é claro, uma máquina nada modesta foi utilizada. Veja os principais itens de sua configuração:

  • Processador Ryzen 9 3900X
  • 32 GB de memória DDR 4 Corsair Vengeance
  • Placa de vídeo GeForce Nvidia Asus TUF RTX 3090
  • SSD Crucial MX500 de 2 TB

Os principais mods que foram utilizados no vídeo podem ser encontrados nesta página do site Nexus Mods. Já o preset do Reshade para o Ray Tracing pode ser obtido mediante uma contribuição no Patreon do Digital Dreams.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *