Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados de todos os tempos em que a maioria dos jogadores esperavam praticamente uma revolução no mundo dos games. Apesar de toda expectativa gerada, a verdade é que muitas pessoas ficaram desapontadas com o título logo em seu lançamento, mas a CD Projekt, sua desenvolvedora, não desistiu do mesmo.

Ao publicar em seu site os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021, Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red, afirmou que mesmo após seis meses de seu lançamento, a empresa continua a trabalhar no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Não somente isso, o CEO também afirmou que pretende levar aos jogadores o que lhe foi prometido.

No vídeo, que pode ser conferido acima, além de lembrar os jogadores dos patches liberados para o Cyberpunk 2077 neste ano, a empresa ressalta o seu compromisso em querer deixar o título com uma boa experiência tanto nos PCs quanto nos videogames, em que o jogo teve uma taxa de quadros abaixo da média, além de sofrer com inúmeros bugs. Não somente isso, a CD Projekt também revelou que continua a trabalhar em planos para outras franquias suas, inclusive, perto dos três minutos, um trecho da jogabilidade de “The Witcher: Monster Slayer”, um jogo para celulares, é exibida de forma bem sucinta.

Apesar dos problemas, Cyberpunk 2077 vendeu bem

Mesmo tendo decepcionado boa parte do público que esperava o título, a verdade é que Cyberpunk 2077, assim como outros relatórios já apontavam, vendeu bem. No comunicado publicado nesta semana, a empresa também ressalta que as boas vendas do jogo a ajudarão a ter mais independência para continuar crescendo e investindo em novos projetos.

Cyberpunk 2077 foi lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia no dia 10 de dezembro de 2020. Já para este ano, uma versão com melhorias gráficas e outros recursos da nova geração será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Apesar de ter sido lançado para PS4, vale lembrar que, por conta de problemas, o jogo foi removido da PlayStation Store.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments