O Crunchyroll, serviço de streaming popular entre fãs de anime, anunciou mudanças ao seu modelo de exibição gratuita apoiado por anúncios de patrocinadores. Para ver as transmissões de conteúdo, será necessário ter uma assinatura mensal ou anual da plataforma.

Com a exceção de uma parte do conteúdo, o Crunchyroll não oferecerá mais episódios para exibição uma semana depois do seu lançamento no modelo gratuito com visualização de anúncios.

Para séries que continuam em exibição, ver o conteúdo com anúncios para novos episódios não estará disponível na nova temporada (até maio). Entretanto, a exibição com anúncios de episódios publicados anteriormente continua disponível mesmo gratuitamente.

Crunchyroll no Nintendo Switch

Imagem: Divulgação/Crunchyroll

Títulos selecionados continuam disponíveis no Crunchyroll

Alguns episódios iniciais de títulos selecionados estarão disponíveis como parte de uma amostra de temporada. Eles poderão ser vistos gratuitamente por um tempo limitado. Os usuários poderão ver os primeiros três episódios gratuitamente com anúncios. Esta é a lista dos títulos:

  • Spy x Family
  • A Couple of Cuckoos
  • Dawn of the Witch
  • Tomodachi Game
  • Skeleton Knight in Another World
  • Shikimori’s Not Just a Cutie
  • The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
  • Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs

Os três primeiros episódios destes títulos estarão disponíveis para exibição gratuita com anúncios uma semana depois da sua estreia para assinantes, até 31 de maio. Após essa data, todos os episódios de amostra da temporada necessitarão assinatura.

O Crunchyroll afirmou que quer encorajar mais assinantes na plataforma e possui 1.000 horas disponíveis para espectadores verem sem cobrança, com o apoio de anúncios. Ainda é intenção da plataforma pensar em oferecer conteúdo gratuitamente no futuro.

Quem quiser assinar o Crunchyroll pode fazer um teste do canal de 14 dias e, após esse período, o serviço é cobrado. O serviço foi adquirido pela Funimation em agosto de 2021.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments