Imagem: Netflix

O criador de “La Casa de Papel” acaba de renovar seu contrato com a Netflix, mas, se você espera uma continuação-surpresa da série, melhor segurar as expectativas. Isso porque o novo show de Álex Pina na plataforma de streaming deve focar num assunto bem em alta: a pandemia.

Sim, a empresa deu sinal verde para que o produtor engate um seriado inédito que tenha como pano de fundo o novo coronavírus.

De La Casa de papel para El Bunker de Papel

Embora a próxima série de Pina para a Netflix ainda não tenha um nome oficial, já se sabe alguns detalhes da trama. A surpresa aqui é que, apesar de não ser mais uma temporada de “La Casa de Papel“, a produção vai continuar abordando temas como a desigualdade social.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor afirmou que o seriado vai se passar em um bunker de luxo feito sob medida para proteger a elite espanhola da pandemia que vem assolando todo o mundo.

La Casa de Papel - Netflix

Imagem: Netflix

Segundo ele, a ideia veio de notícias reais que ele leu no jornal, abordando como as famílias ricas do país estavam construindo ou comprando abrigos com mais de 15 andares para baixo da terra e com direito a piscina, spa, cinema, academia e outras luxuosidades.

“Então, pensamos em como seria a vida lá: relações sociais, familiares e românticas, em um abrigo subterrâneo para o qual eles fugiram apressadamente”, contou ao site. Ainda não há data ou elenco atrelados ao show, mas é de se esperar que vejamos alguns rostos conhecidos à produção.

Os órfãos de “La Casa de Papel“, no entanto, não ficam totalmente desamparados, já que um spin-off da série principal, focado em Berlim, deve chegar à Netflix em meados de 2023.

Via: TechRadar

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Wilson
    21 de março de 2022 - 18:42

    Legal….lacrastes!! Só falta abordar a culpa chinesa, as teorias de que foi vírus de laboratório, etc….. mas a ânsia pela lactação vai tornar mais uma série de inclusão social burra