A Steam, assim como qualquer outra plataforma para venda de jogos, conta com muitos títulos. É praticamente impossível conhecer todos e poder avaliar se o game é bom de fato. Por conta disso, muitas vezes, somos levados a acreditar nas notas dadas por outras pessoas.

No entanto, é possível usar um site para avaliar a qualidade dos jogos. Chamado Steam 250, o endereço coleta avaliações de usuários feitas nos games presentes na loja da Valve e atribui uma pontuação final a eles. Abaixo é possível conferir quais são os títulos pior avaliados oferecidos pela Steam.

Ranking: os “piores” da Steam

Kinetic Void

“Kenetic Void” apresenta um mundo em que o jogador consegue construir uma nave espacial totalmente personalizada a partir de muitas opções detalhadas. Em seguida, é possível explorar o universo e ir atualizando o equipamento.

Lançado em esquema de Early Access em 2014, o game não recebeu muitas atualizações desde então. Por conta disso, presume-se que a desenvolvedora abandonou o game. Agora, o título conta com 18% de aprovação. Esse percentual foi alcançado com cerca de 1.515 avaliações.

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Apesar de ser uma série bastante conhecida e amada, o quarto título da franquia “Command & Conquer” ofereceu uma experiência bastante diferente do que os fãs esperavam.

Em vez de evoluir o que já era bom, a desenvolvedora simplesmente ignorou tudo o que veio antes e criou um game novo. Isso não seria um problema se o lançamento inovasse, mas não foi o que aconteceu.

Uma das poucas análises positivas indicam que “a desinstalação funciona perfeitamente”. É por conta disso que, desde então, apenas remakes dos jogos originais foram lançados. O título conta com 18% de aprovação e 2.972 avaliações.

Uriel’s Chasm

A forma mais fácil de resumir o título é que se trata de um jogo em que é possível “encontrar Deus”. No entanto, as críticas negativas na Steam mostram que o game não parece muito bem-sucedido nessa tarefa. O jogo tem 17% de aprovação.

Flatout 3: Chaos & Destruction

Com 15% de aprovação, “Flatout 3: Chaos & Destruction” é um game de corrida que tenta beber da fórmula consagrada por “Burnout”, mas se sai péssimo nisso.

eFootball

Por fim, o game com pior avaliação da plataforma é “eFootball”, da Konami. O título, que chegou com a proposta de reimaginar a série “PES”, conta com apenas 11% de aprovação e mais de 18 mil avaliações.

Uma das críticas presentes na Steam afirma que esse é “o pior jogo de futebol que já joguei. É simplesmente um jogo para celular. A bola pesa 100 kg, os contatos entre os jogadores são caóticos, nada parece certo. É uma pena”.

Via: Gaming Bible

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *