Com o desenvolvimento de tecnologias voltadas para a vigilância por vídeos, muitas empresas estão incluindo o uso da Inteligência Artificial (AI) em seus negócios, inclusive com funcionalidades que permitem o reconhecimento facial. Com tal avanço, é preciso também pensar nas melhores maneiras de manter os seus dados armazenados de forma segura, com agilidade de transferência. Discos rígidos são a melhor opção.

E, para oferecer a confiabilidade e desempenho que o mercado demanda, a Seagate (marca que domina o armazenamento de dados), desenvolveu os Discos Rígidos para vigilância SkyHawk, projetados para suportar cargas de trabalho intensas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por que este HD é importante para a vigilância da sua empresa?

• Pode alavancar até 16 TB com discos projetados para sistemas DVR e NVR, usando oito ou mais compartimentos;
• Os drives SkyHawk suportam até 64 câmeras HD;
• Taxa de carga de trabalho de até 550 TB por ano;
• Ideal para quem exige análises avançadas, além transmissões de vídeo suaves.

Para os desafios de vigilância que envolvem a Inteligência Artificial, a Seagate também oferece suporte a 32 streams adicionais. E o melhor, a funcionalidade ImagePerfect AI foi criada para garantir zero perda de quadros.

Discos rígidos para vigilância SkyHawk.

Proteja os seus dados

A linha de produtos Seagate Skyhawk conta com armazenamento inteligente e seguro. Por isso, o software SkyHawk Health Management (SHM) foi desenvolvido, assegurando a prevenção, intervenção e recuperação de seus dados na maior tranquilidade.

Confira a linha de HDs SkyHawk Seagate no KaBuM!.

Conheça também:
HD Seagate IronWolf NAS
Exos Enterprise – Discos rígidos corporativos

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *