Imagem: Divulgação

Apesar de ainda ser considerado um início de ano morno para o mundo dos games, 2022 já conta com alguns dos lançamentos mais expressivos do período. Preocupações com a pandemia fizeram com que muitos estúdios decidissem adiar seus projetos em alguns meses.

Para ajudar quem ainda está perdido com o que foi lançado até então, separamos cinco dos melhores jogos de PlayStation – 4 ou 5 – desses primeiros meses do ano. Vale lembrar que não há nenhuma ordem específica de listagem.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

O primeiro game da lista não é necessariamente novo, mas conta com mudanças interessantes. Trata-se de um pacote para PlayStation 5 com versões remasterizadas de “Uncharted 4: A Thief’s End” e “Uncharted: The Lost Legacy”. Aqui, além dos gráficos melhorados, há taxas de quadro mais altas.

Sifu

O game, que coloca os jogadores no papel de um aprendiz de Kung Fu em busca de vingança, chamou a atenção da comunidade por conta de sua temática e por sua dificuldade – que se encaixa bem com os possíveis trocadilhos do nome.

No entanto, o grande destaque aqui é que, conforme o jogador morre durante as partidas, seu personagem vai ficando mais velho e, portanto, com menos vida. É um desafio e tanto ter que terminar o game quase sem morrer para conseguir dar conta de todos os desafios.

Quer saber mais? Confira nosso review completo de “Sifu”.

Horizon Forbidden West

E uma das continuações mais aguardadas foi lançada. Ainda no papel de Aloy, os jogadores devem enfrentar desafios ainda mais grandiosos em um mundo ainda maior e com mais perigos – além do retorno de rostos conhecidos.

Aqui, o destaque fica por conta da quantidade de equipamentos que podem ajudar o jogador a progredir na aventura. Assim como o caso de “Sifu”, temos análise de “Horizon Forbidden West” aqui no TecMasters.

Gran Turismo 7

Esse ano marcou o retorno de uma das séries de corrida mais aclamadas do PlayStation. “Gran Turismo 7” chegou em março e trouxe uma forma de revitalizar a série com novos modos e muitas opções de personalização.

Confira nosso review completo.

Ghostwire: Tokyo

Ambientado no Japão habitado por diversas criaturas, o jogador pode experienciar mais uma obra de Shinji Mikami – criador de “Resident Evil”.

Com diversas referências culturais do país – além da implementação de diversas lendas de terror japonesas -, o título se destaca pela atmosfera sombria e pela utilização de diversos elementos para imersão do jogador.

Assim como a maioria dos games anteriores de PlayStation, também temos review no TecMasters.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.