Imagem: Divulgação

Lançados há pouco mais de um ano, os Xbox Series S e Series X chegaram com propostas diferentes, mas fazem com que os jogadores possam entrar na próxima geração de consoles.

Independente de um dos consoles, o Series S, ser menos potente que seu irmão mais velho, os jogos rodam igualmente bem nele e oferecem uma experiência completa de jogatina. Pensando nisso, separamos os 5 jogos mais bonitos lançados para a nova geração do Xbox.

Para esta lista, vale lembrar, escolhemos jogos exclusivos do console, já que, em teoria, os títulos multiplataforma rodam de maneira semelhante entre os videogames.

The Medium

Um dos games mais bonitos do console é um jogo de terror. Trata-se de uma verdadeira experiência – que coloca o console à prova em relação a seu SSD.

Isso porque é possível alternar entre dois mundos a qualquer momento – além dos segmentos em que o jogador deve controlar a personagem nos dois mundos simultaneamente, o que coloca os consoles para trabalhar com toda sua potência.

Mas além de exigir do videogame tecnicamente, “The Medium” traz uma ótima história e gráficos de tirar o fôlego, principalmente nos momentos em que estamos no “outro mundo”.

Microsoft Flight Simulator

Considerada a experiência máxima de simulação, “Microsoft Flight Simulator” mistura elementos do fotorrealismo com inteligência artificial para gerar as paisagens pelas quais o jogador pilota as aeronaves.

Com isso, é possível se sentir sobrevoando o mundo real – até porque é possível visitar qualquer parte do mundo a partir da cabine virtual do avião.

Forza Horizon 5

Como não poderia deixar de ser, o título de corrida exclusivo do Xbox trouxe uma evolução e tanto graficamente falando. Com climas dinâmicos e que afetam diretamente a lataria dos carros, o game chegou como um dos mais bonitos lançados até então para os consoles.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl

Ao se passar em uma Chernobyl fictícia, o game choca com o realismo ao retratar o local. Mesmo com uma atmosfera sombria e que remete a um bom jogo de terror, o título impressiona.

Aqui, o local é dominado por criaturas e fenômenos estranhos que podem arrepiar os jogadores por conta da qualidade gráfica trazida.

Halo Infinite

Por fim, um dos jogos mais famosos da plataforma chegou com um novo capítulo e maravilhou não só os fãs da franquia, mas também todos que apostaram em sua grandiosidade.

Isso porque o título é bastante competente não só graficamente, mas também na questão da diversão, já que apresenta muitos modos de jogo no multiplayer – além de uma campanha que dá seguimento aos eventos vistos nos jogos anteriores, e que pareciam ter encerrado a história de Master Chief.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.