Imagem: Divulgação

Lançado em 2017, o Nintendo Switch é um dos consoles mais vendidos até o momento. A proposta híbrida – console de mesa e portátil – pode ser um dos principais fatores que contribuíram para isso.

Mas além dessa característica, os bons títulos presentes no console também têm sua parcela de responsabilidade no sucesso do videogame. Porém, 2022 chegou com poucos exclusivos para o console, embora a qualidade deles seja excepcional.

Para refrescar sua memória sobre os lançamentos mais expressivos de Nintendo Switch deste ano, o TecMasters separou os 3 melhores jogos do console lançados em 2022.

Pokémon Legends: Arceus

O primeiro grande lançamento do ano foi um novo jogo da famosa saga Pokémon. No entanto, “Legends: Arceus” trouxe uma reinvenção para a jogabilidade clássica dos títulos, mostrando que é possível renovar a marca e lançar um jogo com boas mecânicas e novidades mesmo para os fãs de longa data.

Quer saber mais detalhes sobre as mudanças? Confira nosso review completo.

Kirby and the Forgotten Land

A famosa “bola rosa” da Nintendo deu as caras e, junto com ela, um game colorido e cheio de coisas para explorar chegou às lojas. O grande destaque é a mecânica de “engolir” objetos e se transformar neles para resolver puzzles.

Nosso review também é completo e mostra o que o jogo oferece.

Nintendo Switch Sports

Por fim, o ano de 2022 trouxe para o Nintendo Switch um novo jogo de esportes. Desta vez, com seis modalidades – que se dividem entre futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara – até quatro jogadores podem jogar simultaneamente.

Há ainda a promessa de novidades em breve, como novos minigames e itens para equipar os personagens. Esse, com certeza, é um game obrigatório para jogatinas em festas e reuniões de amigos.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.