Durante uma transmissão ao vivo, a Riot Games anunciou que Sett e Yuumi chegariam em breve ao Wild Rift. Já na noite desta quinta-feira, a espera por Sett acabou e os jogadores estão começando a aproveitar o campeão no famoso “celulol”.

Para quem está começando a jogar com o Sett, o TecMasters preparou um guia que explica um pouco mais do kit do campeão e quais os itens e runas recomendados para usá-lo no Wild Rift. Confira!

Mecânica do Sett

Conhecido também como “O Chefe”, Sett é um campeão mais tradicional da rota “Solo”, que usa as próprias mãos ou punhos, como preferir, para acabar com seus adversários. Apesar de conseguir dar bastante dano, o grande diferencial de um bom jogador de Sett é saber quando é o momento certo de usar a habilidade “Casca Grossa”.

Com a mesma, o campeão é capaz de ganhar um escudo proporcional ao dano recebido, que pode lhe salvar de uma situação de perigo. Não somente isso, caso acerte o adversário no “meio da habilidade”, uma grande quantidade de dano também será causada.

Runas e builds recomendadas

Assim como foi informado acima, o Sett é um campeão da rota “Solo” e que acaba ganhando bastante tempo nas lutas devido ao seu kit de habilidades. Desta forma, os jogadores devem optar por builds que possam fornecer dano e vida ao mesmo tempo.

A runa mais recomendada para o campeão é a “Conquistador”, que o ajudará nas trocas longas a causar mais dano, uma vez que Sett praticamente está sempre “colado” nos adversários. Nos feitiços de invocadores, o Flash é praticamente unanimidade entre os jogadores, que pode ir em conjunto com o “Incendiar” ou com a “Exaustão”, bastante útil em combate contra assassinos ou campeões que batem de longe.

Runas do Sett - Wild Rift

Imagem: reprodução/TecMasters

Já na itemização, o primeiro item a ser fechado pelos jogadores é a “Força da Trindade”, que dá vida e dano. Logo em seguida, os jogadores podem optar pelo “Sinal de Sterak” para terem um escudo extra ou pelo “Cutelo Negro”, que aumentará o dano do campeão.

Build do Sett - Wild Rift

Imagem: reprodução/TecMasters

No late game, para que o Sett possa sobreviver ainda mais aos confrontos, o recomendado é que ele faça os itens “Dança da Morte” e “Espada do Rei Destruído”, que lhe concederão roubo de vida.

No começo do jogo, é recomendado que o Sett comece com a habilidade “Quebra-Crânio”. Já após ter um ponto na habilidade mencionada, o ideal é aprimorar a habilidade “Pacandaria”, que deixará sua vida mais fácil na hora de correr atrás dos inimigos.

Dicas extras

O Sett é um dos campeões com o melhor começo de jogo do Wild Rift. Assim, já no nível 1, é sugerido que ele se aproxime de seu inimigo, uma vez que o mesmo provavelmente não terá alguma habilidade eficaz para escapar do “Quebra-Crânio”.

O Sett é um campeão em que boa parte do dano é baseada em seus ataques básicos, que funcionam de uma forma pouco convencional. Ao utilizar seus punhos, Sett primeiro dará um soco com a mão direita e depois com a esquerda. Entretanto, a dica fica por ativar a habilidade “Pancadaria”, que reseta seu auto-ataque e permitirá ao campeão dar 4 ataques com seus punhos.

A ultimate do Sett, além de poder ser utilizada para ir pra cima, também pode ajudar os jogadores a saírem de situações de perigo. Entretanto, lembre-se que esta habilidade funciona na direção que o campeão está caminhando e que fazê-lo acertar a “queda” em mais inimigos pode mudar o rumo de uma luta.

Por fim, mas não menos importante, lembre-se de ter paciência para usar a habilidade “Casca-Grossa”, uma vez que quanto mais dano o campeão leva, maior é o escudo e o dano causado de volta.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments