Imagem: John Petalcurin/Pexels

Após divulgar a lista de smartphones mais vendidos do KaBuM! em abril, chegou a hora de trazer os mouses mais comprados pelos consumidores.

Como era de se esperar, todos eles são voltados para o segmento gamer e apresentam características que prometem melhorar a jogatina – ou pelo menos facilitar em alguns aspectos. Além disso, o interessante são as opções de personalização de cada um de acordo com a necessidade dos jogadores.

Os mouses mais vendidos no KaBuM! em abril

Redragon Cobra

Redragon Cobra

Imagem: Divulgação

Com sistema RGB e sensor Pixar 3327, o mouse foi o mais vendido do KaBuM! em abril. Os destaques do equipamento ficam por conta de seu peso, 130 gramas, e uma memória interna para que o usuário salve configurações feitas.

Razer Deathadder V2 Chroma

Razer Deathadder V2 Chroma

Imagem: Divulgação

O lema desse mouse é seu design que vai além da ergonomia do mouse convencional de escritório. Por isso, a Razer revela que ele foi projetado com a pegada palm em mente. No entanto, o periférico também funciona para quem tem a pegada claw ou fingertip.

Logitech G403 Hero

Logitech G403 HERO

Imagem: Divulgação

O mouse da Logitech possui animações de iluminação e 16,8 milhões de cores a partir do software G Hub. Além disso, o design ergonômico por conta de alças de borracha oferecem maior controle aos jogadores.

Logitech G PRO X

Logitech G PRO X

Imagem: Divulgação

Com sua tecnologia sem fio, o mouse da Logitech se destaca por ser leve e ter a promessa de ser rápido. Além disso, há um design minimalista e que conta com deslizamento mais suave.

Logitech G PRO Wireless

Logitech G PRO

Imagem: Divulgação

Mais um mouse sem fio da Logitech marcou presença entre os mais vendidos do KaBuM!. Desta vez, o dispositivo conta com tecnologia que supera as limitações de latência, conectividade e energia.

Logitech G PRO X Superlight

Logitech G PRO X

Imagem: Divulgação

Com menos de 63 gramas, o mouse conta com deslizamento suave e pés de PTFE sem aditivos.

Razer Deathadder Essential

Razer Deathadder Essential

Imagem: Divulgação

Com design de favos de mel, o mouse da HyperX conta com Micro switches TTC Golden que oferecem mais de 60 milhões de cliques, além de cabo flexível HyperFlex USB.

Logitech G203

Logitech G203 LIGHTSYNC

Imagem: Divulgação

O mouse chega com efeitos de ondas de cores personalizáveis que podem reagir ao jogo, áudio ou à cor da tela. Além disso, o design clássico conta com seis botões que oferecem conforto e confiança.

Logitech G502 Hero

Logitech G502 HERO

Imagem: Divulgação

Com perfis personalizados para jogos, o mouse ainda conta com sensibilidade ajustável até 25.600 DPI e sistema de peso modificável. Há ainda tecnologia Lightsync RGB que oferece diversas opções de luzes.

Razer Deathadder V2 Pro

Razer Deathadder V2 Pro

Imagem: Divulgação

Por fim, o Razer Deathadder V2 Pro conta com oito botões personalizáveis, precisão de resolução de até 99,6% e switches ópticos com até 70 milhões de cliques.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.