Pouco depois de o herói Sora ter sido anunciado como o último lutador a ser adicionado ao elenco de Super Smash Bros, no Switch, a Nintendo revelou que a trilogia principal de Kingdom Hearts também está chegando ao console híbrido da casa.

Todos os sabores de Kingdom Hearts

O pacote dedicado à franquia da Square Enix foi batizado de Kingdom Hearts Integrum Masterpiece e traz ao lado vermelho dos games os icônicos KH HD 1.5 + 2.5 Remix, KH 2.8 HD Final Chapter Prologue e KH III + Re: Mind.

Sim, os nomes são extremamente confusos – assim como boa parte da trama da franquia –, mas não impedem que os gamers se deliciem com a história que une fantasia, personagens da Disney, heróis e vilões de Final Fantasy, e muito mais.

fa8vchwwyasd0we 1 152614

Reprodução: Nintendo

Vale notar que cada um dos 3 títulos do conjunto traz, na verdade, diversos jogos ou episódios específicos da série. Confira a lista:

  • Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix inclui: Final Mix, Re:Chain of Memories, 358/2 Days, KH II Final Mix, Birth by Sleep Final Mix e Re:Coded
  • KH 2.8 HD Final Chapter Prologue inclui: Dream Drop Distance HD, 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage- e KH χ Back Cover (filme).
  • Por fim, KH III inclui apenas o DLC Re: Mind.

Ainda não há data para a chegada dos games ao Switch, mas já se sabe que eles não irão rodar nativamente no console e sim por meio da nuvem.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *