Imagem: Hello I'm Nik/Unsplash

Por mais que você ou qualquer outra pessoa idolatre o ouriço azul mais famoso do planeta, um homem no Texas (EUA) foi oficialmente reconhecido como maior fã de Sonic do mundo. Ou, quase isso…

Com 3.050 itens relacionados ao personagem em sua coleção, Barry Evans entrou para o Livro dos Recordes por possuir a maior coleção de memorabilia de Sonic the Hedgehog.

“É minha paixão há 30 anos”, declarou Evans, que coleciona itens do ícone dos videogames desde 1992, quando comprou o clássico Sonic the Hedgehog 2, seu jogo favorito da franquia.

Coleção com mais de 3.000 itens do Sonic entra para o Livro dos Recorde

Imagem: Guiness World Records

A maior coleção Sonic do mundo

Depois do game, o segundo item da coleção foi uma caixinha de chicletes do Sonic. Hoje, inclui máquinas de fliperama, bichinhos de pelúcia, figurinhas, letreiros, pôsteres e tudo mais que você possa imaginar referente ao ouriço azul.

Evans tem até uma máquina de molde que foi usada para fazer brinquedos de plástico que foram distribuídos no Burger King no Reino Unido. Mas os principais itens da coleção são as estátuas de Sonic e Tails que ele comprou de uma loja de brinquedos em 2001.

Sonic

Imagem: Sega

Guiness World Records

Deu trabalho! Para que a coleção fosse verificada pelo Guinness World Records, Evans precisou contar e catalogar cada item. “Não foi uma tarefa fácil, foi muito trabalho. Demorou três semanas de 8 a 10 horas por dia para catalogar tudo”, revelou o colecionador.

“Ter minha coleção reconhecida pelo Guinness World Records é um evento que preenche minha vida.”

Via: Fox News

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.