Imagem: Activision

Em uma entrevista recente, um dos líderes de Call of Duty Warzone foi sincero ao dizer que o time de desenvolvimento não consegue incluir mais mapas na rotação do shooter multiplayer por conta do tamanho “absurdo” dos arquivos do game.

O peso de Call of Duty Warzone

Batendo um papo com o streamer “TeeP”, o líder de operações de Warzone, Josh Bridge, contou que o jogo tem uma série de limitações técnicas e não está preparado para receber mais do que um certo número de cenários simultâneos.

Respondendo a uma pergunta sobre se seria possível a jogatina receber uma rotação de mapas ao melhor estilo Apex Legends, Bridge comentou que o time até gostaria de incluir mais do que 2 níveis na brincadeira, mas que isso inviabilizaria o futuro do game.

Call of Duty Warzone

Imagem: Activision

Segundo o desenvolvedor, o fato de Warzone ter sido construído em cima da base de Call of Duty Modern Warfare – que foca em mapas pequenos que abrigam combates entre times de 6 pessoas – é o principal responsável por isso.

“Verdasnk nunca foi criado com a ideia de que 180 armas seriam adicionadas a ele”, explicou Bridge, dizendo ainda que cada novo mapa adicionado ou modificado exige downloads cada vez maiores e que esse tamanho absurdo de arquivos faz o shooter perder jogadores a cada atualização.

Hoje, Call of Duty Warzone exige cerca de 120 GB de espaço nos consoles e aproximadamente 80 GB no PC.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.