No começo do ano, a terceira temporada da série Cobra Kai chegou à Netflix e revelou o passado desconhecido de alguns personagens. Hoje (27), a Netflix liberou um teaser confirmando quem será um dos vilões da próxima temporada

O texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de Cobra Kai

Na última temporada da série, John Kreese fez de tudo para reassumir o controle de seu dojo, o Cobra Kai. Em meio a isto, após ter entrado em brigas diretas com Daniel e Johnny Lawrence, o vilão ligou para um velho conhecido, mas que não teve sua identidade completamente revelada.

https://www.youtube.com/watch?v=U7DhnWVF_pE

Agora, como mostra o teaser acima, este vilão que recebeu a ligação, como já era esperado, é realmente Terry Silver. O personagem, que será protagonizado por Thomas Ian Griffith, apareceu pela primeira vez no terceiro filme de Karatê Kid quando John Kreese retornou a franquia após ter perdido o campeonato com Johnny Lawrence representando seu dojo.

Nova temporada de Cobra Kai deve ser lançada até o fim do ano

A terceira temporada de Cobra Kai estreou na Netflix somente em 2021, apesar de todas as gravações terem ficado prontas antes. O motivo por trás do atraso é que, anteriormente, a série era uma produção original do YouTube, que diminuiu o seu investimento para este tipo de conteúdo e decidiu não lançá-la.

Por sua vez, para a felicidade dos fãs, as gravações da quarta temporada de Cobra Kai já foram finalizadas e seus produtores deram alguns indícios de que a sua estreia pode ocorrer no segundo semestre deste ano. As três temporadas da série podem ser conferidas através deste link da Netflix.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments