Alerta gamer: a Steam pode ser a próxima plataforma a receber clássicos da franquia Metal Gear Solid de PS1, PS2 e PS3. Ao menos é isso que afirma o portal de vazamentos @OopsLeaks no Twitter, que já mostrou-se assertivo em especulações anteriores.

No post publicado há algumas semanas, o perfil sugere que clássicos de MGS chegarão à plataforma da Valve ainda neste ano. No entanto, o leaker não citou fontes ou indícios que apoiam à especulação.

“Jogos clássicos de Metal Gear Solid devem chegar a Steam este ano. Tenho vários sinais de que isso vai acontecer, mas não tenho ideia de quais jogos e versões exatamente serão”, diz Oops Leaks, especificamente”, publicou OopsLeaks.

 

Atualmente, apenas o quinto jogo da franquia MGS está disponível na Steam. E como o perfil de vazamentos mencionou “clássicos” em seu tweet, é de se imaginar que os quatro primeiros títulos (ou alguns deles) estejam envolvidos.

Se isso estiver correto, significa que MGS (PS1), MGS 2: Sons of Liberty (PS2), MGS 3: Snake Eater (PS2) e MGS 4: Guns of the Patriots podem chegar à biblioteca de jogos.

Mais especulações rondam a franquia Metal Gear Solid

Paralelamente ao suposto vazamento, corre nos bastidores especulações sobre supostos remakes do primeiro e terceiro jogo da franquia. Nada de muito concreto foi revelado até o momento, mas há quem diga que o anúncio do primeiro MGS pode acontecer entre fevereiro e março deste ano.

Vale destacar, contudo, que todas as especulações são extraoficiais e carecem de confirmações. Portanto, talvez seja necessário um pouco de cautela antes de comemorar precocemente.

Via: ComicBook

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments