O Chrono Cross foi lançado para o PlayStation 1 em 1999 e, diferentemente do Chrono Trigger, não ganhou adaptações para videogames mais modernos que adicionassem algum conteúdo novo Agora, de acordo com um rumor, pode ser que esse clássico ganhe uma nova versão.

Durante um podcast do canal XboxEra, Shpeshal Nick, conhecido por alguns vazamentos referentes a jogos, revelou que este famoso RPG do PS1 está sendo remasterizado e deve ser um título multiplataforma.

Essa remasterização, inclusive, poderia ser na verdade o “grande remake” que a Sony estaria planejando anunciar em dezembro.

GeForce Now reforça rumor do Chrono Cross

Recentemente, o GeForce Now, serviço de streaming de jogos, tem vazado com certa frequência lista de títulos ainda não lançados. Já um desses vazamentos, que ocorreu em setembro, trazia à tona um possível remaster do Chrono Cross e até mesmo de outros títulos da Square Enix.

Assim, apesar de todos os indícios até o momento, as informações sobre uma possível remasterização deste clássico dos RPGs devem ser tratadas como rumores.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *