Nesta terça-feira (4), a HyperX, divisão de periféricos gamer da HP, anunciou seus próximos lançamentos na CES 2022 – o maior evento de tecnologia do ano, que acontece entre os dias 5 e 7 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Seguindo a linha de dispositivos sem fio da marca, a HyperX revelou o Cloud Alpha Wireless, um headset gamer com autonomia de bateria de até 300 horas de uso e também o Pulsefire Haste, um mouse sem fio para jogadores de PC.

No primeiro dia de novidades da CES, a subsidiária da HP também anunciou o teclado mecânico Alloy Origins 65, que tem 65% do tamanho padrão e outros headsets com novas tecnologias.

“A CES define as tendências do mercado de tecnologia para os consumidores finais e é uma grande oportunidade para um HyperX compartilhar as inovações mais recentes e demonstrar nosso compromisso contínuo em fornecer produtos de alto desempenho para presidente os jogadores”, disse Kevin Hague, vice-gerente geral da HyperX.

Veja a seguir detalhes das novidades da HyperX na CES 2022:

Headset HyperX Cloud Alpha Wireless: nova versão sem fio com autonomia de até 300 horas, áudio 3D espacial DTS, microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume no próprio fone de ouvido.

Headset HyperX Cloud Alpha Wireless

Controle HyperX Clutch Wireless: novo controle sem fio compatível com dispositivos Android via conexão Bluetooth 4.2 ou conexão Wireless com frequência de 2,4 GH; acompanha um cabo com interfaces USB-C e USB-A para PC. Bateria recarregável com autonomia de até 19 horas.

Controle HyperX Clutch Wireless

Mouse HyperX Pulsefire Haste Wireless: nova versão sem fio do mouse Pulsefire Haste com painel superior estilo favo de mel; conexão sem fio de baixa latência (2.4GHz) e autonomia de bateria até 100 horas de uso. O mouse possui seis botões programáveis ​​e switches mecânicos que, segundo a marca, suportam até 80 milhões de cliques, além de memória interna para salvar uma configuração preferida. O periférico gamer conta com sensor Pixart 3335, quatro opções pré-definidas de DPIs (400, 800, 1600 e 3.200) e retroiluminação RGB.

Mouse HyperX Pulsefire Haste Wireless

Teclado HyperX Alloy Origins 65: teclado mecânico compacto com 65% do tamanho padrão. Versões com dois tipos de switches mecânicos, ambos com resistência de até 80 milhões de cliques por tecla. O teclado conta ainda com retroiluminação RGB, efeitos de luz, cinco níveis de brilho e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada tecla.

Teclado HyperX Alloy Origins 65

Headset HyperX Cloud II: nova cor do headset lançado em 2015 agora em rosa e branco. Som surround virtual 7.1, microfone removível com cancelamento de ruído e compatibilidade com smartphones, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Headset HyperX Cloud II

Headset HyperX Cloud Core: Áudio 3D espacial, microfone removível com cancelamento de ruído e certificado pela Discord e TeamSpeak.

Headset HyperX Cloud Core

Fonte: HyperX

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *