Embora a Sony tenha marcado presença com um painel próprio na CES 2022 – que revelou oficialmente o PlayStation VR2 ao mundo –, foi a Nvidia quem recebeu a tarefa de mostrar um novo vídeo de gameplay da versão PC de God of War durante o evento.

A passagem de bastão entre as empresas faz sentido, uma vez que a ideia do clipe curto, com pouco mais de 30 segundos, não era exatamente divulgar a passagem do game dos consoles para o computador, mas sim como a tecnologia da Nvidia dará suporte ao jogo.

O foco do vídeo – rodando em 4K e em suaves 60 fps – é como a tecnologia Reflex vai permitir aos jogadores curtirem a aventura épica de God of War praticamente sem atrasos. Afinal, o recurso promete mais responsividade na hora dos ataques e esquivas com Kratos.

Essa versão do game para PC também vai contar com suporte a DLSS – o sistema de escalonamento de imagens inteligente da Nvidia – e será compatível com monitores ultrawide, além de funcionar com o controle DualSense, do PS5.

God of War (PC)

Não vai ser preciso esperar muito para colocar as mãos no que pode ser a edição definitiva de God of War: o game tem estreia marcada nos computadores para o próximo dia 14 de janeiro. Confira neste link os requisitos de hardware para rodar o título da Sony.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *