Imagem: Divulgação/Riot Games

Atenção, invocadores: falta menos de um mês para o retorno do CBLoL 2022. Na última segunda-feira (16), a Riot Games confirmou que o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends volta no dia 11 de junho. E o melhor de tudo: com a presença de torcedores desde a 1ª rodada.

O retorno do CBLoL

O formato seguirá o mesmo adotado nas primeiras etapas de CBLoL e Academy disputadas no 1º semestre. As 10 organizações (Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, Liberty, LOUD, Miners, paiN Gaming, RED Kalunga e RENSGA) continuarão se enfrentando ao longo de nove semanas, no sistema de pontos corridos e partidas Md1. Os seis melhores colocados avançam para os playoffs.

Por falar nisso, a fase eliminatória também segue igual para ambos os campeonatos. No torneio principal, as equipes serão divididas nas chaves Superior e Inferior rumo à grande decisão. Já no Academy, o formato de eliminação simples continua para as seis melhores equipes da fase de grupos.

A única mudança será vista nos dias de transmissão do torneio secundário de LoL. Antes, as partidas do Academy replicavam os jogos do CBLoL do fim de semana às terças e quartas. Agora, os duelos do Academy vão ocorrer às segundas e terças, mas no mesmo horário: a partir das 17h (horário de Brasília).

Agora com torcida

Imagem do torneio CBLoL

Imagem: Divulgação/Riot Games

O principal destaque do anúncio feito pela Riot Games foi o anúncio da venda de ingressos desde a primeira rodada. A estratégia seria adotada no 1º split, mas foi cancelada em virtude do agravamento da situação sanitária do Estado de São Paulo. Agora, tudo indica que vai dar certo.

Segundo a Riot, serão 140 lugares à disposição do público por rodada, vendidos ao valor de R$ 60 (meia-entrada por R$ 30), para exibições ao vivo diretamente da Arena CBLoL — localizada na Avenida Thomas Edison, 849, no bairro Barra Funda (SP).

Nenhum link ainda foi divulgado, mas a venda de ingressos terá início a partir do dia 23 de maio. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.

Fonte: Riot Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.