Imagem: Reprodução/cometscomets

Reimaginações de jogos Triple A em projetos de miniatura já foram mostrados aqui no TecMasters. Mas o que viralizou recentemente no Reddit é um pouco mais retrô que isso: uma imagem que ilustra como seria o jogo Pokémon Red/Green em uma versão isométrica.

Em uma publicação no fórum, o designer UX conhecido como cometscomets disse que estava recriando a interface de usuário do clássico Baldur’s Gate. Mas ao reposicionar os elementos na tela ele se lembrou de outro game que utiliza uma equipe de seis membros: Pokémon.

O clássico Pokémon, mas em uma versão isométrica

O usuário então encontrou uma imagem — cuja a autoria não pôde ser rastreada — de uma versão isométrica da versão Red/Green de pocket monsters e decidiu adicionar mais elementos na interface. Ele então incorporou um menu na lateral esquerda, retratos dos monstrinhos à direita e um menu de formação e ações na parte inferior da tela.

E o resultado dessa reimaginação visual de interface pode ser conferido abaixo:

Infelizmente, cometscomets foi responsável apenas pelos elementos de interface e não conseguiu identificar o autor da imagem isométrica de Pokémon Red/Green. Por conta disso, a captura é o único registro que dá uma ideia de como seria a gameplay de pocket monsters em um visual próximo de Baldur’s Gate.

A menos que o autor da sprite reapareça trazendo mais detalhes (e imagens), a versão isométrica completa de pocket monsters ficará apenas no imaginário da comunidade.

Fonte: Reddit

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.