Imagem: Divulgação/Bauhutte

Para muitos gamers, a dúvida cruel baseia-se em decidir se vai estender a gameplay até de madrugada ou se vai aproveitar o tempo para um descanso reforçado. Mas a fabricante de móveis japonesa Bauhutte decidiu unir o melhor dos dois mundos ao trazer uma nova “cama gamer” motorizada.

Não que os usuários poderão descansar durante a jogatina — embora isso certamente acontecerá em algum momento. Mas a nova cama motorizada da marca traz conforto e ergonomia para que os players joguem deitados ou mesmo acordem prontos para uma gameplay.

Mais uma cama gamer da Bauhutte

Apelidada carinhosamente de cama gamer, a Bauhutte Electric Gaming Bed permite que o encosto do torso seja elevado em um ângulo de até 60°, enquanto o encosto para pernas pode ser ajustável em até 35°. Toda a movimentação é feita por mecanismos elétricos, com o mínimo de esforço e interrupção possível.

Quem tiver condições ainda poderá adquirir escrivaninhas e suportes de monitor da Bauhutte para completar o setup da cama gamer. O resultado será uma estação pronta para jogar ou descansar: do soninho para a gameplay, e da jogatina para “o berço”.

Nova cama gamer da Bauhutte é o produto dos sonhos de jogadoresNova cama gamer da Bauhutte é o produto dos sonhos de jogadoresNova cama gamer da Bauhutte é o produto dos sonhos de jogadores

Preço da EGB

Os interessados poderão adquirir a Bauhutte Electric Gaming Bed por US$ 480 (só a estrutura) ou o conjunto de cama e colchão por US$ 670. Se vale a pena? Só testando para confirmar.

Via: GizModo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.