Apesar de rivais no concorrido mercado de shooters, as franquias de guerra da Activision e da EA parecem ser aliadas na hora de escolher como arrebatar novos jogadores. Basta ver que, desde quinta (16), tanto Call of Duty Vanguard quanto Battlefield 2042 deram o pontapé inicial para a oferta de um final de semana gratuito com foco no multiplayer.

Call of Duty Vanguard grátis

Se você ainda está em dúvida entre os dois games ou até mesmo desconfiado se vai mesmo gostar desses novos capítulos de suas respectivas séries, essa é a sua chance de experimentar praticamente todo conteúdo online deles sem gastar nada.

O presente de Natal adiantado começa com CoD Vanguard, que aproveitou o evento Festive Fervor para abrir as porteiras e receber novos jogadores em suas disputas multiplayer.

Call of Duty Vanguard

Imagem: Activision

Ao todo, o período gratuito do game vai oferecer 4 diferentes modos de jogo, 10 mapas únicos para servirem de cenário para o tiroteio e todas as vantagens do festival natalino, incluindo XP em dobro durante todo o final de semana.

A oferta grátis de Vanguard em todas as plataformas vai até o dia 21 de dezembro, com todo progresso feito no período sendo transferido para o jogo completo caso você faça a aquisição do produto – que está com 35% de desconto no momento.

Battlefield 2042 também

Da mesma forma que seu adversário, Battlefield 2042 também começou seu final de semana gratuito na última quinta (16), mas só fica disponível até 20 de dezembro.

Esse período de testes dá acesso a todo conteúdo multiplayer do game, mas infelizmente, só pode ser curtido por jogadores no PC, via Steam. A loja da Valve, aliás, está dando 34% de desconto na compra do título.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *