Até não muito tempo atrás, acreditava-se que o único foco da Rockstar no momento era o desenvolvimento de GTA 6 – um produto não só muito aguardado, mas que pode reverter os tropeços do estúdio nos últimos tempos. No entanto, parece que o time da empresa está dividido e também trabalha em nada menos do que Bully 2.

Os rumores sobre a sequência do game polêmico de PS2 existem há tempos, mas agora o negócio parece ser realmente sério. Quão sério? Bem, tudo indica que o título já é jogável e quase foi revelado durante o The Game Awards 2021.

Quase rolou Bully 2

A notícia bombástica sobre a franquia quase esquecida da Rockstar vem do insider Tom Henderson, que foi ao Twitter no início desta semana para falar mais sobre o assunto. O internauta é famoso por leaks de CoD e Battlefield, mas parece ter conseguido contatos em outros estúdios.

De acordo com Henderson, muita gente da indústria esperava que Bully 2 fosse um dos grandes anúncios do evento chefiado por Geoff Keighley. A expectativa não era infundada: aparentemente uma prévia de gameplay do jogo foi mostrada a um público bastante seleto, poucas semanas antes da transmissão que rolou na última quinta (9).

Infelizmente, algo deve ter mudado nos planos da Rockstar, já que o estúdio nem deu as caras por lá e o grande destaque do TGA 2021 acabou sendo mesmo a oficialização de Alan Wake 2, desenvolvido pela Remedy.

Até mesmo tweets do editor da Game Informer, que davam a entender que uma possível revelação sobre Bully 2 aconteceriam em algumas semanas foram deletados. Assim, fica a dúvida se a empresa acabou encontrando algum problema sério no material, se achou que não se tratava do momento certo ou se algo mais grave aconteceu com o projeto.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *