Tentou rodar Need For Speed Unbound em seu setup equipado com uma RTX 40 da Nvidia e notou algo estranho? Fique tranquilo, pois o problema não está em seu monitor: na verdade, há um bug bem chatinho do game que tem estragado a experiência de diversos jogadores.

Segundo a EA, donos das placas de vídeo mais recentes da Team Green têm reportado bugs visuais estranhos, como se a tela estivesse piscando. Com isso, em um primeiro momento, acreditava-se que o bug estava relacionado a uma incompatibilidade de Need For Speed Unbound com o firmware das GPUs e muitos recomendaram a atualização da VBIOS.

Mas em uma atualização na página de suporte da EA, a publisher reportou que a falha está ligada a incompatibilidades com placas-mãe. A boa notícia é que, em tese, o problema pode ser solucionado ao adquirir a BIOS mais recente na página de suporte da respectiva fabricante. A má é que o processo é um pouco delicado e o usuário terá de torcer para a energia não acabar durante o update.

Caso o jogador continue a observar sua tela piscando, a recomendação é informar a situação na seção Relatórios de Erros do site com informações detalhadas sobre o setup. De todo modo, o caso chama a atenção, uma vez que atualizar a BIOS da placa-mãe para a correção de um bug não é nada comum na indústria de jogos.

Need for Speed Unbound

Imagem: reprodução/EA

Mais bugs em Need For Speed Unbound

Infelizmente, essa não foi a única falha encontrada no novo Need For Speed Unbound. Na mesma publicação da EA, a empresa reportou problemas com a sincronização de itens e com a atualização Palace. Para a alegria da comunidade, estes bugs aparentemente já foram solucionados.

Há no entanto, um problema com quem tenta jogar o título com controles PS5 DualSense no PC. Não foi detectada nenhuma solução até o momento, mas a EA cita que, por ora, o uso da ferramenta DS4Windows (que não é oficialmente suportada) pode ser uma solução alternativa.

Novos bugs e soluções devem ser publicados na página à medida que forem reconhecidos oficialmente pela publicadora.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments