O brTT é um dos maiores jogadores de League of Legends do Brasil e possui seis títulos do Cblol, sendo que o último foi conquistado no primeiro split deste ano. Já durante o evento do “Prêmio Cblol”, o ADC, atualmente na paiN Gaming, anunciou uma pausa em sua carreira como jogador profissional.

Ao receber o prêmio de “Craque da Galera”, em seu discurso, o BrTT explicou que passou por alguns problemas, como o término de seu relacionamento e a pandemia. Assim, a decisão de dar uma pausa em sua carreira como jogador é para poder tomar um tempo para cuidar de si.

Já outro motivo que contribuiu para sua decisão foi o fato do Cblol estar sendo realizado remotamente. Ainda no discurso, o jogador explicou que se sentia mais motivado quando as partidas eram realizadas no estúdio da Riot Games.

BrTT promete voltar a competir

Após o discurso, em uma coletiva, de acordo com o portal Mais Esports, brTT explicou que pretende não atuar durante o primeiro split do Cblol 2022, mas que ainda possui a vontade de representar o Brasil novamente em um mundial. Não somente isso, no Twitter, o jogador também publicou uma “promessa de que voltará”.

Apesar de ter confirmado que não disputará esta etapa do Cblol, o jogador explicou que mesmo com esta pausa seguirá na paiN Gaming, acompanhará o time e até mesmo comparecerá nos estúdios para ver se a vontade de jogar volta mais rápido.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *