Imagem: Capcom

Aproveitando o bom momento de praticamente todas as suas franquias – vide o sucesso de Resident Evil Village –, a Capcom parece não querer tirar o pé do acelerador. Além de anunciar o aguardadíssimo Street Fighter 6, o estúdio pode revelar novidades sobre a série Breath of Fire muito em breve.

Muito Breath of Fire no futuro

A descoberta foi feita por um dos usuários do fórum ResetEra, que descobriu junto a um órgão de registro de marcas que a Capcom está ampliando o alcance da trademark original de Breath of Fire.

O novo pedido de marca registrada foi feito pela empresa japonesa no início de 2020, mas só agora foi aprovada, permitindo que a companhia crie “conteúdo digital para download” e até mesmo “jogos mobile e serviços online” baseados na IP.

Trademark de Breath of Fire

Imagem: Reprodução/Justia Trademarks

Como as classificações gerais são bastante genéricas e abrangentes, isso pode significar desde um novo episódio principal da série Breath of Fire, até jogatinas inéditas para celular ou uma coletânea com todos os títulos numerados do JRPG (RPG japonês).

Considerando que o episódio mais recente da franquia é de 2016 e que a Square Enix tem tido sucesso com a família Pixel Remaster de Final Fantasy, todas as possibilidades são plausíveis e interessantes. Seja como for, os fãs da IP da Capcom agradecem a perspectiva de novos jogos e aguardam por mais novidades.

Via: ResetEra

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.